segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cuidados com a pele

Como eu avia prometido no outro post que quando eu melhorasse faria um post com dicas para cuidados com o rost?então aqui estou eu pronta pra ajudar vocês com minhas humildes dicas.


Bom as dicas que eu vou dar vão ser mais pra meninas pré ou adolecentes:



  1. Bom a primeira dica é sempre tirar o make,mesmo estando com preguiça,ou não sempre devemos tirar bem a maquiagem,porque dormir com ela causa uma serie de problemas mais tardes com a sua pele como rugas,envelhecimento da pele,etc.















2.  Não abusar da maquiagem é muito importante em peles mais novas,não usar muito um pó,blush pois estes são os que mais ficam em contado com todo o rosto,quando for pra escola é bom não abusar.

3. Hidratar,hidratar e hidratar! hidratar a pele é muito importante para recuperar a vitalidade da pele,suavisar os sinais de aspereza e ressecamento,e retardar o envelhecimento da pele.


















4. Passar protetor solar é outro aliado contra o envelhecimento da pele,é bom passar sempre passar o protetor solar pra proteger a pele de todos os raios solares,é bom o usasr o tipo de protetor adequado a sua pele!

Bom é isso espero que tenham gostado!
BEIJOS

2 comentários:

  1. Oii Flor ja passei por isso .

    Quando fiz meu blog demorou ter acesssos
    Hoje ja tem uns 7 meses que criei o meu, agora que ta com 2749.

    Mais aprendi rapidinho como ter mais acessos .

    Me segue . Que ja estou te seguindo
    e te falo o meu segredo para mais acessos no blog Bjuss até mais

    ResponderExcluir
  2. e uma perguntinha ??
    Como vc colocou aquela imagem no titulo do blog ??
    Eu não consigo colocar uma imagem no meu :/
    Ah o o link do meu blog
    http://lauritalbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir