quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Esmaltes das famosas


  Beyoncé


Na noite do Globo de Ouro a cantora apostou no contraste do esmalte café metalizado com o vestido branco brilhante – ficou chique, não?

 Ashley Tisdale

Até as famosas descascam o esmalte! Ashley Tisdale, em um look mais relax, nem ligou para o seu esmalte preto saindo...




Demi Lovato


A estrela combinou o make azul esverdeado com o tom das unhas: uma boa idéia para deixar o look preto rockinho mais leve!

Heidi Montag


A estrela do seriado “The Hills” mostrou sua paixão pela Chanel até na manicure: desenhou o símbolo da grife nas unhas!

Lauren Conrad


Para quebrar o look preto total Lauren variou nos detalhes: ela apostou no esmalte azul, que está super em alta! Ficou chique e delicado.

Rihanna


A cantora está entre as famosas que mais ousam na manicure! Aqui a cor escolhida foi um verde-água bem divertido que fica ótimo no verão!

Rihanna


O pretinho das unhas da Rihanna não é nada básico: ela fez uma espécie de francesinha, deixando as pontinhas brancas.

Rihanna


Unhas com desenho são com ela mesma! Na primeira foto, nada como smiles felizes e tristes para enfeitar as unhas amarelas, enquanto na segunda a cantora demonstra seu apoio a Barack Obama desenhando o rosto do presidente dos EUA no dedo mindinho!

Miley Cyrus


A estrela pintou as unhas de branco, bem básica, para contrastar com o vestido azul marinho.


Vanessa HudgensA namorada do Zac Efron escolheu o esmalte café escuro para ir à premiere do filme “17 Again”. Para completar o look, um make preto bem marcado!

Lindsay Lohan


Ela é uma das celebridades que mais gostam de variar nas cores das unhas! Aqui, Li-Lo resolveu sair do comum: pintou todas as unhas de preto e só a do dedo do meio de pink!

Lindsay Lohan


Dois vestidos pretos, duas manicures diferentes: no primeiro, Li-Lo foi de dourado escuro nas unhas, enquanto no segundo o esmalte escolhido foi o azul cintilante, um dos preferidos das famosas!

Lindsay Lohan


Cores fortes e vibrantes também estão entre as escolhas de Li-Lo para as unhas: aqui ela combinou o vestido roxo curtinho com as unhas pintadas com um vermelho bem aberto.


Lindsay Lohan


Em aparição recente Li-Lo mostrou as unhas desenhadas: esmlate branco por baixo com uma espécie de “redinha” prateada desenhada por cima.

Camilla Belle


Apontada como a namorada do Joe Jonas, Camilla apostou no azul cintilante para as unhas, cor que está super em alta!

Christina Aguilera


Quando o assunto é esmalte, a cantora é fã do rosa: seja ele um pink mais forte, como na primeira foto, ou um pouco mais claro, como na segunda.

Fergie


A cantora apostou em uma unha mais elaborada, com esmalte prata na ponta das unhas e preto fazendo um desenho em cima.

Gwen Stefani


A cantora apostou no esmalte vinho, que cria um contraste legal em quem tem a pele branquinha como a dela. Para completar o look, batom e lencinho vermelhos!
Site:CAPRICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário